quarta-feira, 1 de abril de 2009

"A VIDA É UMA COMÉDIA"

Pessoal não é nehum mensagem tirada de calendario, o titulo se refere ao espetáculo teatral do autor e ator Fábio Moraes que estará em cartaz no Teatro Alberto Maranhão nos dias 01 e 02 de abril. Na peça, ele faz um número de Stand-Up e também interpreta cinco personagens de uma mesma família. Os personagens expõem críticas e situações comuns no dia-a-dia de todos.

Entre os personagens temos o Kiko, o malabarista de sinaleiro, que fez faculdade de Direito mas não passou no Exame da Ordem e a única saída foi trabalhar em semáforos, o Dimirso, um gaguinho rejeitado pelo pai, a Jaci Borrô, uma socialite falida que não perde a pose, Jhonwando, um cara com nome artístico que tinha tudo para ser uma pessoa de sucesso mas a bebida acabou com ele, e por fim Edicreuza, uma empregada doméstica que só trabalha para famosos e para alta sociedade.

A direção do Espetáculo fica por conta do ator e Diretor do Zorra Total, Marcos Wainberg (quadro "Severino"). O espetáculo ocorre hoje e amanhã (01 e 02/04) às 21h.

Vendas de ingressos na loja "Jogê"do Natal Shopping, ao valor de 50R$ (inteira) e 25R$ (meia) . Telefone para contato: (84...

Um comentário:

Bárbara disse...

Olá.
Sou de São Paulo e achei interessante seu blog e o seu curso. Gostaria de saber mais. ..
Te encontrei no orkut, e espero que possamos conversar.
Gostaria de passar meu e-mail, para quando que você estiver disponibilidade, conversamos via msn.
babi.monteiro15@hotmail.com
baby_fofa13@hotmail.com
Obrigada, Bárbara.