domingo, 12 de abril de 2009

LAZER, ESPORTE E CIDADÃO NOTA DEZ


Para quem não perde uma boa opção de lazer divulgada pelo programa cidadão nota 10, esse ano o projeto trará muitas novidades, que além do famoso Bloco Cidadão Nota 10 (Assu Folia e Carnatal), a campanha distribuirá ingressos para parques infantis e teatro.

A previsão é que novas empresas se integrem ao projeto como o Game Station (Midway Mall) e Danny´s Park (Via Direta e Norte Shopping). Nesse mês de abril os ingressos começarão a ser disponibilizados no site, sendo cerca de 800 por semana, com créditos de R$ 15 cada pessoa para serem gastos nos brinquedos (recebidos após a impressão de um vale-lazer, ou seja, 10 cupons fiscais).

O projeto tambem está negociando mil entradas para teatro e 12 mil para cinema, uma vez que o contrato vigente com o Moviecom (Praia Shopping) está encerrando. A licitação será aberta em breve e espera-se que as reservas possam ser iniciadas ainda no final do semestre.

Outra boa notícia para os apaixonados por futebol é que o Cidadão Nota Dez disponibilizará novamente entradas para os jogos do ABC e América na Série B do Brasileirão. Serão 38 mil ingressos ao todo para as partidas que serão realizadas em Natal, a partir de maio. Sendo mil ingressos distribuídos a cada lote de reservas aberto.

E se você não se cadastrou ainda, vai a dica: entre aqui e se cadastre. Afinal temos que aproveitar, o melhor que o lazer tem a nos oferecer e de graça é melhor ainda.

Peça logo seu cupom fiscal!
fonte: showdenota.com

Nenhum comentário: