sábado, 11 de abril de 2009

PROJETO SEIS E MEIA - VERSÃO 2009



O mais regular projeto musical do Estado, o projeto Seis e Meia, anuncia seu calendário 2009. Completando 15 anos de atividades este ano, o projeto retorna as atividades a partir do dia 14 de abril, e quem abre a temporada é a cantora Joanna. A atração local também já está definida, o cantor e compositor Geraldo Carvalho (foto) irá abrir a noite pontualmente – como já é de praxe - às 18h30, no palco do Teatro Alberto Maranhão.

Além de Natal e Mossoró, o Seis e Meia também acontece há oito anos em Campina Grande e João Pessoa, principalmente por questões de logística, já que as despesas de artistas vindos do Sul-Sudeste são grandes e apenas dois shows, complica a organização do evento por parte dos organizadores. Também é observado no planejamento do evento a carga de ingressos vendidos pela metade do preço.

Entre as novidades, o público do Seis e Meia poderá conferir – em todas as edições do projeto em Natal e Mossoró durante este ano – uma exposição fotográfica de Evaldo Gomes com imagens que recontam a história desses 15 anos de projeto. Outra boa nova é o anúncio de 15 nomes inéditos escalados para 2009 entre as atrações potiguares como as bandas C4 e Uskaravelho, Leno, a jovem cantora Hild Cavalcanti e Zé Neto.

Entre outros nomes para esse ano temos: Jessier Quirino, Alex Cohen, Leila Pinheiro, Rita Ribeiro, Wando e Dudu Nobre.

Resumindo:
Projeto Seis e Meia
;
Teatro Alberto Maranhão (Natal), às terças;

Teatro Dix-Huit Rosado (Mossoró) às sextas-feiras;

Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia)

Nenhum comentário: