sábado, 25 de abril de 2009

Festa na Biblioteca Zila Mamede


Neste mês de maio, a Biblioteca Central Zila Mamede, da UFRN, completará 50 anos de fundação. Para comemorar a data, está sendo preparada varios eventos para o dia 4 de maio, com eventos durante o turno da manhã e da tarde.

A celebração começará às 6h da manhã, com concentração na BCZM para uma caminhada percorrendo o Campus. Em seguida, ao voltar para a Biblioteca, às 7h, serão plantadas cinco palmeiras imperiais, cada uma simbolizando uma década, tudo acompanhado pela Banda da Polícia Militar. Logo após será oferecido um café-da-manhã aos participantes.

Durante a tarde será realizado, a partir das 14h, palestra de abertura com representante do Instituto Brasileiro de Informação, Ciência e Tecnologia - IBICT. Em seguida, será apresentado o novo Sistema de Bibliotecas - SISBI, substituindo o atual programa israelense por um programa próprio, desenvolvido pela UFRN. Às 17h será lançado o livro 'Estruturação do Trabalho Científico - padronização e abordagem crítica', obra colaborativa desenvolvida por bibliotecários da UFRN, que discute a linguagem científica nos trabalhos científicos.

Resumindo

Aniversário da Biblioteca Central Zila Mamede
Campus da UFRN - Natal
4 de maio
Manhã e Tarde
Caminhada, Plantação de mudas, coffe break, Palestra e Lançamento de Livros.
Entrada Franca

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela divulgação Lamonier!