domingo, 10 de fevereiro de 2008

VOCÊ SABE O QUE É APABB?


Fundada em 08 de agosto de 1987, a APABB (Assossiação de pais, amigos e pessoas com deficiencia dos funcionários do banco do brasil e da comunidade) tem por missão realizar ações, desenvolver projetos, estabelecer parcerias, captar recursos, garantir a visibilidade e a credibilidade da associação em prol das pessoas com deficiência e suas famílias.

A APABB está presente em 13 Estados e no Distrito Federal, com áreas de Serviço Social, Esporte & Lazer, Educação, Saúde, Arte e Cultura. Com essa estrutura, é possível observar e acompanhar a qualidade de vida da pessoa com deficiência e sua família.

Visão: Tornar-se referência no acolhimento da pessoa com deficiência e sua família, bem como na defesa de seus direitos, contribuindo para sua inclusão social e melhoria de sua qualidade de vida. Participação nas Políticas Publicas: A APABB ocupa assento em Conselhos Municipais, Estaduais e Nacionais de Saúde, Assistência Social e de Pessoas com Deficiência.

Aqui no estado tambem existe uma APABB. Não deixe pra amanha e comece ajudar a partir de hoje, com papelão, garrafas pet's ou qualquer tipo de material que pode ser reciclado, doação financeira ou simplesmente uma visita a instituição.

Mais informações no número: (084)3234-8291

Associados da APABB/RN

Nenhum comentário: