segunda-feira, 26 de outubro de 2009

UM DVD DE SERGIO GROOVE PARA NÓS

Acontece nessa quarta-feira (28/10), logo depois de amanhã, no Teatro Alberto Maranhão, a gravação do DVD do músico e um dos mais respeitados baixistas de Natal, Sergio Groove. Em noite de festa, o artista potiguar grava a partir das 20h 30min, o seu DVD "Brasil para Nós" que vai contar com uma seleção de talentos regionais dentre eles: Khrystal, Chico César, João Batista, Roberto Taufic, Júnior Primata e Pipoquinha!

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Teatro pelo preço de 20,00 (inteira) e 10,00 (meia). Para mais informações é só ligar para o número 9402-5676 ou 3201-2020.

E Para quem não conhece... esse é Sérgio Groove.

Com 31 anos de Idade, Sergio Groove é natural de Natal/RN, e é destaque na cena musical potiguar. Sua trajetória começou em bandas de bailes de sua cidade e hoje, seu talento como baixista o coloca na condição de instrumentista virtuoso, requisitado pela maioria dos reconhecidos artistas do Estado. Músico versátil, Sérgio transita em vários segmentos da música contemporânea, tocando do forró ao jazz. Entre os seus diversos trabalhos, é participante da banda Camba, grupo que toca música latina e do Candeeiro Jazz, trio de música instrumental. Como instrumentista, Sérgio já tem um vasto curriculo que registra a sua participação em mais de cinquenta discos. Entre eles podemos citar: Jubileu Filho, Gilberto Cabral, Antônio de Pádua, Fábio Fernandes (jazz); Valéria Oliveira, Eri Galvão e Walkyria Santos (MPB). Como compositor lançou seu primeiro álbum, intitulado Brincando com os dedos e surpreende pelas belas composições.Em reconhecimento ao seu belo trabalho de instrumentista foi indicado ao Prêmio Hangar de Música como melhor instrumentista de 2005.

Nenhum comentário: