quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BOCA DE SINO AGITOU A RIBEIRA


Foi com muita música eletrônica e pop-rock que o aniversário da Banda Boca de sino foi comemorado nesse sábado (03/10) no Galpão 29. A banda de 12 anos de idade (recém-completados) relembrou os velhos tempos do antigo Blackout, no Bairro da Ribeira com a presença de fãs de diversas gerações, entre eles músicos, empresários e baladeiros de plantão.

A festa teve como maior presente o lançamento do primeiro CD da banda, que contou com uma coletânea de covers e uma canção autoral.

Dentre os artistas que cantaram junto com a banda estava a cantora e DJ Karol Pozadski e as gêmeas Marina e Manuela da banda delta 9. Tambem subiu ao palco a jornalista da Intertv Cabugi, Margot Ferreira que fez uma belíssima homenagem sobre a carreira do grupo.

Mas foi quando a banda Boca de Sino começou a tocar, que de fato a festa começou. A Banda mostrou seu talento e agitou a pacata ribeira, com canções que marcaram uma época e renderam duas horas de apresentação. Era o final do show, mas a festa estava apenas começando. O DJ tomou a frente e tocou ao som da batida eletrônica, um apanhado de clássicos da música internacional, até o sol pedir passagem sobre o bairro da Ribeira. Em breve, muitas fotos do evento...

Um comentário:

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Foi... E agora: Lamonier vai a festa!!