domingo, 8 de março de 2009

LAZER PARA LISOS - CINEMA

Se você gosta de cinema e quer pagar pouco ou nada, vai algumas dicas interessantes para os apreciadores da setima arte, aqui em Natal. Vamos lá:

1. CINEMARK

O CINAMARK Midway Mall vai oferecer durante todo o ano a sessão "Curta as seis petrobrás", as 18h da noite. Trata-se de uma sessão exclusiva para a exbição de curtas-metragens premiados, e o melhor... você não paga nada para assistir e tem todos os dias. Confira a programação aqui no blog, passe na bilheteria do cinema e pode aproveitar.

2. MOVIECOM

O MOVIECOM Praia Shopping conta com duas possibilidades para quem ta liso ou pouco dinheiro. Quem ta com pouco dinheiro pode ir toda segunda-feira que o ingresso para qualquer filme custa apenas 5 reais, e estudante paga 2,50. Que tal? se achou caro (seu mão de vaca) pode juntar 20 cupom fiscal... isso mesmo aquele que lhe entregam no supermecado depois da compra, faça o cadastro no showdenota.com, e troque-os por um ingresso de cinema. A troca sai de graça. Você não sabia? o Magro fala!

3. CINE CLUBE NATAL

Depois de um periodo de recesso, e uma programação voltada para a mulhernessa semana no Natal shopping, O Cine Clube Natal traz filmes de qualidade que não estão em cartaz no cinemas. O local de exibição são diversificados para atender um público de gosto refinado, mostrando o melhor do cinema nacional e internacional. O valor de tudo isso é apenas a sua participação, não se cobra a entrada. Você pode assistir no Nalva Melo Café, ou Assembleia legislativa, ou Teatro Cultura Popular, ou ainda na Aliança Francesa, e se quiser pode conferir no blog e conferir a programação para esse ano.

Luz, Câmera e Cinema...

Nenhum comentário: