sexta-feira, 6 de março de 2009

CINECLUBE NATAL - VERSÃO MULHER


Ainda dentro da programação especial voltada para a mulher neste mês, o Natal Shopping inaugurou nesta quinta-feira(05/02) o seu Espaço Mulher, que funcionará no segundo piso, na loja 301 até o domingo, sempre das 15h às 21h com várias atividades, assim como havia colocado antes aqui no Magro Falante!

O que vocês ainda não sabiam (eu acho!) é um outro destaque dessa programação, a parceria com o Cineclube Natal que, sempre a partir das 18h30, apresentará sessões de filmes em DVD para as clientes. Entre os filmes que irão ser apresentados, destaque para As Horas [Stephen Daldry, 2002] (quinta-feira), Lanternas Vermelhas [Zhang Yimou, 1991] (sexta), Kika [Pedro Almodóvar, 1993] (sábado), e Camille Claudel [Bruno Nuytten, 1988] (domingo).

Além disso, a livraria Siciliano fará uma exposição de literatura, com dicas de publicações de interesse do mundo feminino. O clima será arrematado com o Espaço Beleza, capitaneado por O Boticário, com dicas de beleza e maquiagem e pelo Espaço Bem Estar, com lugar para relaxamento, yoga, alongamento e massagem expressa. O Espaço Mulher terá ainda um lounge com DJs tocando nos happy hours.



Nenhum comentário: