terça-feira, 11 de março de 2008

Mais do que frutas... é a EXPOFRUIT !

Expofruit 2008 é antecipada para o início do mês de junho
A Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (EXPOFRUIT) será realizada este ano nos dias 4, 5, 6 e 7 de junho. A expectativa dos organizadores é que o evento ganhe maior dimensão em relação aos anos anteriores. Além de ter sido antecipada, esta edição terá um dia a mais, sendo que o primeiro será para acesso exclusivo de convidados. O evento ocorrerá das 18h às 23h, no Expocenter de Mossoró, localizado no Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Segundo os organizadores, a mudança da data foi para atender a reivindicações dos produtores e expositores, além de coincidir com o período da negociação de tudo que será utilizado no plantio da safra 2008/2009, tais como: insumos, defensivos, sementes, transportes, máquinas e implementos agrícolas, equipamentos de irrigação, serviços, entre outros.

Além disso, a Expofruit este ano terá uma intensa programação científica, constando de seminários, reuniões setoriais, clínicas tecnológicas, missões de produtores, feira de produtos e serviços, central de negócios, rodadas nacional e internacional de negócios, painéis científicos, unidades demonstrativas e eventos culturais.

Frutas típicas da nossa região.

Vejamos cajá, umbu, acerola... e a famosa lata de oleo pra tirar medida.


Nenhum comentário: