segunda-feira, 8 de junho de 2009

SÃO JOÃO SOBRE OS TRILHOS

Sai o trem e começa o São João em Natal. Para animar a festa, a Costa do Atlântico Turismo, em parceria com a Prefeitura de Extremoz e de Ceará Mirim e a CBTU (Companhia Brasileira de Trens urbanos) apresenta ao grande público o Trem Potiguar do Forró, um projeto que proporciona uma viagem musical com trios de sanfoneiros, decoração típica e muita animação saindo de Natal até a cidade de Ceará Mirim.

A festa no trem acontecerá todos os sábados de junho partir do dia 13, até o dia 04 de julho, saindo da estação da Ribeira com destino a Ceará Mirim, às 17h e retornando às 23h30min. Os passageiros já estarão em clima de festa antes da chegada em Ceará Mirim. O motivo é a parada estratégica na cidade de Extremoz com a presença de barracas, comidas típicas e muito forró.

E o ponto final de destino é o Mercado de Ceará Mirim, totalmente revitalizado e preparado para receber os passageiros do Trem Potiguar do Forró. Os passageiros encontrarão barracas com comidas típicas, bebidas e muito forró pé de serra. E para deixar a festa mais animada, serão realizadas quadrilhas improvisadas, grupos de danças locais e apresentações de artistas potiguares, realizando um resgate da cultura e da tradição nordestina.

O Trem contará ainda com animadores, seguranças e apoio médico. Para mais informações e aquisição dos ingressos: 3211-2091 / 3201-2267/ 3221-5327/ 9407-5328 ou na própria Costa do Atlântico, na Rua Felipe Camarão, 364. A camisa do evento custa 60R$, mas pode ser adquirida ao valor promocional de 40 R$.

Nenhum comentário: