sexta-feira, 5 de junho de 2009

CORRIDA DE AVENTURAS AMBIENTAIS

Com o objetivo de comemorar a Semana Mundial do Meio Ambiente, O Natal Shopping promove no nesse sábado (06/06) a partir das 14h, o 1º Trekking Natal shopping de Regularidade. Trata-se de uma prova com grau de dificuldade leve, para possibilitar a máxima participação da família e o contato com a natureza. Os participantes farão um percurso de 8 km, saindo do estacionamento do Natal Shopping até o Parque da Cidade e retornando ao shopping.

A entrega de kits e briefing acontecem na sexta-feira (05/06), às 19h na Loja 301, onde os participantes conheceram um pouco mais da prova, detalhes do percurso e regulamento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Loja O Boticário do Natal Shopping e são limitadas ao número pré-determinado de participantes (50 equipes com 3 participantes cada).

Aproveitando a semana de meio ambiente, os participantes realizarão durante a prova o plantio de mudas no Parque da Cidade. Além disso, o evento terá um caráter social, pois os participantes terão que arrecadar doações de alimentos ou roupas para os desabrigados pelas enchentes na região do Vale do Açu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3209.8199.

Nenhum comentário: