sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MARÇO AO SOM DO MONOBLOCO

Você já ouviu falar no Monobloco? pois é... estou falando de um grupo que volta e meia da as caras aqui na cidade, com uma verdadeira mistura de ritmos. É samba, frevo, forró e tudo que pedir eles estão tocando, grupo esse que é referência no carnaval de rua carioca. O grupo estará novamente em Natal no dia 07 de março, a partir das 17h, ao lado da banda Del Rey, pela primeira vez na cidade. A área vip da festa, que acontece na Cervejaria Via Continental, terá Djs e "After Hour".

Criado a partir de uma oficina de percussão realizada há sete anos pelo grupo Pedro Luis e a Parede, os 19 músicos do Monobloco animam por onde passam com um repertório que combina temas da música brasileira, como sucessos de Tim Maia e Jorge Ben Jor, com batidas características das escolas de samba.

A venda de ingressos está sendo realizada no Burger King do Midway Mall, e apista pode ser adquirida ao valor de R$ 25 (pista) e R$ 50 (área vip). mais informações no telefone: (84) 3620-5262.

3 comentários:

blog de teste disse...

M-O
N-O
B-L-O
B-O

Que beleza!

Uh, Monobloco!!!!!!!!

Todos lá!!!!!!!

\o/

blog de teste disse...

Ah... na emoção, esqueci de comentar: quase tão bom quanto saber que tem show do Monobloco é saber que não vai ser o Nós4 quem vai abrir... dá até vontade de chegar cedo...

=]

Anônimo disse...

Estarei lá, com certeza!