sexta-feira, 16 de maio de 2008

Beleza pura ! Mais qualidade na sua vida.


Este mês a Revista Beleza Pura!
Comemora visitas do mundo inteiro com a "Linguagem do coração"

Nesta edição de maio, a revista eletrônica Beleza Pura! traz uma novidade: a seção "Linguagem do coração", em que a viajante Norma Pallavi, conta em palavras e imagens suas viagens por lugares como África, China, Índia e outros. A cada mês novas e belas fotos, vídeos e crônicas que não só encherá os olhos, mas emocionará os leitores com momentos de pura beleza ao redor do mundo.

Com duas edições no ar, a Beleza Pura! alcançou leitores em diversos paises: Japão, EUA, França, Portugal, Alemanha, Suécia, Suíça, Canadá e México. Segundo Flor Atirupa, editora-chefe da revista, esse é o reconhecimento de um trabalho sério que está amadurecendo a cada edição. "A Beleza Pura! é uma revista virtual e entendemos que ela é dinâmica, gratuíta e mundial, assim estamos a cada mês pensando e produzindo um conteúdo que possa ser bem recebido tanto no Brasil quanto no Japão", comenta.

Outro destaque da edição é a entrevista especial com Nelson Carvalho Marcellino, Doutor em Educação e Livre docente em Educação Física e Estudos do Lazer. Além disso, os leitores poderão soltar o seu lado lúdico com a matéria de capa, que discute a importância da ludicidade no cotidiano das pessoas. Na seção "Colcha de retalhos", um retrato das reuniões de família; e falando em retrato, Gabriela Raulino traz uma belíssima crônica sobre o prazer de rever fotografias, sejam impressas ou digitais; e no "Divã da Flor", orientações sobre como ouvir a sua voz interior.

Na coluna "Jeito feminino" o leitor poderá dar boas risadas com uma receitas caseiras que misturam iogurte, aveia e irreverência. E na "Jeito masculino", Leonardo Dualit faz um convite para um bate-papo no último reduto de masculinidade: o boteco.

Quem quiser conhecer a Beleza Pura! é facil. Acesse o site: www.cantinhodaflor.com/belezapura.e deixe seus comentario, afinal de contas, você faz a diferença!


Nenhum comentário: