domingo, 21 de março de 2010

70 vezes 7 - O LIVRO

Nesta segunda-feira, 22 de março, às 19 horas na livraria Siciliano do Midway Mall, a escritora Drika Duarte lança seu segundo livro intitulado “70 vezes 7”. O livro é composto por setenta poemas de sete versos cada. A obra aborda o tema do perdão, que penetra nas entrelinhas de cada verso.

A autora é Natalense e publicou o seu primeiro livro de poesia “Almas Brancas” em 2008, obra adotada em algumas escolas de Natal (RN). Foi uma das fundadoras do grupo ceno-performático-poético-musical “Elegia e seus Afluentes”; Destacando-se também como letrista, fazendo parte do repertório de vários artistas potiguares e nacionais.

Drika Duarte é integrante do grupo Auta de Luz desde 2006, que tem uma proposta de humanização com arte, participando de apresentações poético-musicais em várias cidades do Estado do Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. Os seus versos representam um autêntico manifesto universalista de paz e esperança, um convite a uma revolução interior, através da prática do perdão e do amor ao próximo.

Mais informações: 8806.0752

Nenhum comentário: