terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DE PARNAMIRIM 2010

Por. Assessoria da Prefeitura de Parnamirim

Faltando menos de um mês para a festa mais popular do Brasil, a Prefeitura de Parnamirim acelera os preparativos para os seis dias de folia em Pirangi do Norte que começa na sexta-feira, 12 de fevereiro, e só termina na quarta-feira de cinzas, 17, com o Bloco das Vassourinhas.

A programação oficial da prefeitura já foi definida. A abertura será na sexta-feira, 12. Na ocasião o prefeito Maurício Marques entrega oficialmente a chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval. A grande atração da noite será o cantor baiano Ricardo Chaves, a partir das 20h.

Nos outros cinco dias a programação inclui as bandas Pimenta Nativa, Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação e Chicana. De acordo com o secretário de Turismo, Rogério Santiago, os foliões ainda vão poder contar diariamente com shows na praia à tarde, blocos tradicionais como Burro Elétrico, Banda do Cajueiro e As Virgens desfilam na avenida Márcio Marinho, a partir das 18h, todos os dias. Os trios elétricos passam, a partir das 20h, e shows na praça às 23h.

“Em parceria com outras secretarias estamos ampliando e fazendo reparos na iluminação pública, vamos intensificar a limpeza na praia e ampliar o atendimento no hospital Márcio Marinho”, disse o secretário. Em parceria com a Polícia Militar, 120 homens vão fazer a segurança dos foliões na praia diariamente.

Nenhum comentário: