sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PROGRAMAÇÃO - ARENA ELÉTRICA 2010

Música, verão e muita animação. Esses serão alguns dos elementos que pretendem agitar a praia de Tibau nos proximos dias 22 e 23 de Janeiro, no Arena Eletrica 2010. Faltando pouco dias, a organização do evento informa que o folião tambem vai ter direito a participar do show da banda Forró do Muído, que acontecerá sábado, 16, na Arena Show, em Tibau.

Dentro da programação do evento se apresenta na sexta-feira (22), o cantor Tomate puxando o bloco, enquanto no palco da Arena Show se apresentam as bandas Via Circular e Bakulejo. No sábado (23), a banda Saia Rodada, se apresenta na versão Saia Elétrica em cima do trio, enquanto as bandas Forró dos Plays, Inala e Chicana fazem a festa na Arena Show.

Os abadás estão à venda na sede da Arena Elétrica, localizada no Centro Empresarial Caiçara, Loja 05, Centro, Mossoró-RN. O acesso vip, que inclui camiseta para o bloco e passaporte para o camarote e front stage nos dois dias de festa, custa R$ 130,00. O acesso normal, incluindo camiseta para o bloco e senhas para a pista da Arena Show, custa R$ 100,00.

Outras informações através do telefone (84) 3316-5366 ou pelo site: www.mossoromix.com.br.

Nenhum comentário: