terça-feira, 29 de setembro de 2009

FOTOS DO SHOW DE VICTOR E LEO


Como divulgado aqui no blog aconteceu na noite do último sábado (26) no Vila folia, o show de Victor e Leo, que por sinal lotou e não deixou ninguém parado. Com a abertura dos portões programada para as 20hs, o evento contou com o sorteio dos prêmios da Liquida Natal.

Após o sorteio, a festa contou a animação da primeira banda da noite, Os Cavaleiros do forró que iniciou a festa misturando o forró tradicional com o elétrico, já conhecido pelo público durante os shows, tendo espaço até para grandes sucessos do axé music.

Em seguida por volta da 1h da manhã, com um pequeno atraso, a Dupla Victor e Leo subiu ao pouco e mostrou pra que veio. Com um solo de guitarra do cantor Victor, a galera foi ao delírio, e após a entrada de Leo, cantando seus grandes sucessos ao lado do irmão, o público acompanhou cantando do início ao fim, todas as letras. Victor até brincou durante o show falando: “Antes não sabia por que essa cidade se chamava Natal, mas agora eu sei. É por que vocês são uns verdadeiros presentes!”. O show da dupla teve direito a momento acústico, solo de sanfona e até músicas em espanhol.

Por volta das 3hs da manhã subiu ao placo, o grupo Parangolé, a mais nova atração do carnatal, que mesmo sendo o primeiro show deles na cidade, a galera acompanhava todas as músicas dançando no ritmo do swing que promete ser o diferencial esse ano na maior micareta do Brasil.

Confira agora fotos do eventos, com o seu Magro falante:

Nenhum comentário: