quinta-feira, 23 de julho de 2009

IFRN REALIZA FÓRUM SOBRE LAZER


O XIV Fórum de Lazer e Qualidade de Vida, promovido pelo Curso Superior de Tecnologia em Lazer e Qualidade de Vida do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN, tem como tema norteador de sua programação: Lazer, Mídia e Indústria Cultural: interfaces contemporâneas, objetivando aprofundar as discussões das relações e implicações entre lazer, mídia, e indústria cultural nas diversas esferas da sociedade.

O evento será realizado no período de 03 a 04 de Agosto de 2009 e contará com uma programação diversificada, com mini-cursos, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos, além de uma boa programação cultural.

O XIV FÓRUM DE LAZER E QUALIDADE DE VIDA terá um espaço destinado aos universitários que pretendem exibir suas pesquisas realizadas nos seguintes eixos temáticos: Lazer, Turismo e Entretenimento; Cultura Popular, Mídia e Indústria Cultural; Corpo, Lazer e Cultura de Consumo.

As inscrições para o evento ainda podem ser realizadas pelo site do evento: www.ifrn.edu.br/forumlqv2009 , até o dia 03 de agosto, e o pagamento pode ser realizado em qualquer agencia ou terminal eletrônico da CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

Outras informações podem ser obtidas no próprio site, através do e-mail forumdelazer@gmail.com ou no twitter do fórum, www.twitter.com/forumdelazer


14º Fórum de Lazer e Qualidade de vida
Tema: Lazer, mídia e Indústria cultural: Interfaces contemporâneas
de 03 e 04 de agosto de 2009
Auditório do IFRN

Inscrições no site: www.ifrn.edu.br/forumlqv2009
informações: forumdelazer@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-grailiaAgold