segunda-feira, 4 de maio de 2009

O PEQUENO PRINCIPE EM NATAL

A Prefeitura de Natal, por meio das Secretarias de Comunicação Social (SECOM), Turismo (SECTUR) e a Capitania das Artes (FUNCARTE), vai trazer à Natal nesta quarta-feira (6 de maio), o engenheiro francês François d´Agay, sobrinho do escritor Antoine de Saint-Exupéry (1900-1944), autor do célebre livro O Pequeno Príncipe, para bater um papo com os fãs da obra, no auditório da Aliança Francesa, a partir das 18h. Vão fazer parte da mesa do poeta Diógenes da Cunha Lima, o escritor Pery Lamartine, o artista plástico Dorian Gray Caldas e o Padre José Mário, da paróquia de Bom Jesus, da Ribeira.

A Secom organizou uma entrevista coletiva sobre a visita e os lançamentos na quarta-feira (6 de maio), às 16h, no Hotel Intercity, na Praia de Areia Preta. Haverá tradução feita pela professora Marília Azevedo, da Aliança Francesa.

François, que também é presidente da Fundação Succession de Saint-Exupéry, veio ao Brasil especialmente para o lançamento dos livros “O Pequeno Príncipe me Disse” e “Antoine de Saint-Exupery: A História de Uma História”, da escritora paulista Sheila Dryzun, ocorrido no último dia 22 de abril em São Paulo.

Nenhum comentário: