sábado, 28 de junho de 2008

A Bicicletada é nesse domingo.Tu vai?


O QUE É A BICICLETADA?

A Bicicletada é um movimento que existe no Brasil desde 2002, inspirado pelos encontros de Massa Crítica que acontecem em mais de 200 cidades ao redor do planeta. Sempre uma vez por mês, usuários de veículos não-motorizados se encontram para celebrar o transporte inteligente, reivindicar seu espaço nas ruas e o direito de andar com tranquilidade pelas cidades.

A Bicicletada nada mais é do que um espaço de visibilidade, encontro e festa; uma iniciativa horizontal, sem líderes e aberta a todos os cidadãos. A cada mês, no meio das buzinas e da fumaça, esta celebração permite a troca de idéias, a articulação de projetos e a ação direta em busca de uma cidade melhor, onde todos tenham direito de ir e vir com tranqüilidade.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

É fácil. Basta você pegar a sua bicicleta, de rodinhas, sem rodinhas, com 18 marchas, com 32 marchas, com o pneu velho, a vermelha , a azul, com bagageiro, com cestinha... ou seja participe. A bicicletada serve para o filho e serve para a vovó, mas principalmente precisa de disposição e muita alegria para se divertir, em uma opção de lazer que envolve os amigos e uma ação que pensa o meio ambiente.

MAS VAI SER QUANDO E AONDE?

Tá bom eu falo. vai acontecer todo último domingo do mês, em frente a unidade sede do CEFET/RN. a concentração ocorre as 15 hs, saindo as 16h.

MAIS INFORMAÇÕES:

BLOG: BICICLETADANATALRN.BLOGSPOT.COM
COMUNIDADE DO ORKUT:BICICLETADA NATAL

Um comentário:

Internet Guru disse...

Nice blog.I like it!Mine is: www.personalresource.blogspot.com