segunda-feira, 21 de abril de 2008

QUE COMECE O NATAL FASHION WEEK !


Com muitas novidades, muito charme, gente bonita e estilo a cima de tudo, inicia-se a contagem regressiva para o Natal Fashion Week 2008. Esse ano a festa acontecerá de 22 a 26/04, no clube America, em petropólis. A escolha do local se deu, segundo os organizadores, pelo interesse em revitalizar o espaço que tem muita historia pra contar, e já foi palco de muita badalação no passado.

O Natal Fashion Week edição Inverno 2008 conta com três salas de desfiles, lounges, jardins, área de convivência e praça de alimentação, tudo arquitetado por Danusa Alvarenga e executado pela Prátika e Art Paisagismo.

PROGRAMAÇÃO

Na quarta-feira, 22/04, tudo em cena. A festa fashion se inicia às 19h com desfile exclusivo da estilista paulista Sandra Sénamo, que tem ponto de venda, em Natal, na Maison Yolla. Às 19h30, na outra sala: Collezione e Ana Lou. No coletivo, às 20h, Kall, V&V, Juraci Lira, Ana Litter, D'Optique e Jan de Sousa. A Mormaii encerra a noite com desfile exclusivo, lançando as mochilas Holly.

Na quinta-feira, 24, a grife Cholet mostra sua coleção numa sala só para vip's. Também, Colméia, Lore, Droff, Vlock, e Vestimenta. A Estrela Viva encerra com a presença do ator Dudu Azevedo, o Barretinho, da novela Duas Caras.

Na Sexta-feira, 25, é dia de Nathy by Nathália Faria, que faz segredinho de sua seleção celebrities, Santa Moda, Plataforma, Via Uno, GAAC, Pólo Play, Donna Donna e Donna Donna Jeans, e TNG, com a presença do Rafinha, o vencedor do BBB8.

No Sábado, 26, a festa é encerrada com o dia destinado a moda infantil com desfile das grifes: Giocare, Aire, New Kim e Orange Mix.

MODA E AÇÃO SOCIAL

- Como não poderia deixar de ser, o NFW vem aí todo voltado para ações de responsabilidade social. Cada convidado deverá levar 1kg de alimento não perecível que serão distribuídos em várias instituições de assistencialismo social.

- O Ministério Público, também terá participação especial no evento, lançando a campanha contra corrupção, coordenada pelo procurador- geral da Justiça, José Augusto Perez, onde os participantes do NFW receberão uma cartilha educativa.

Últimos acertos da equipe organizadora.
Um evento de sucesso deve ser bem planejado!

Nenhum comentário: